Romaní lança o trap cigano “Vida Breve Vida”

16 dezembro POR ALGOHITS

Nascido em Piracicaba (SP), mas vivendo há quase dez anos no Rio de Janeiro, o trapper Romaní através da música já conseguiu muitas coisas. Inclusive um papel em Malhação: Seu Lugar no Mundo, em 2015, quando fez teste tocando uma música sua e acabou conseguindo o emprego. Além de cantor, ele é compositor, produtor musical e um dos nomes em ascensão da rica cena de trap nacional.

Depois desta oportunidade da novela jovem, ele ainda alcançou papéis de destaque nas telas, como o investigador Denilson, par romântico de Bruna Marquezine na série Maldivas, da Netflix, além de participações em Rock story (2016) e na minissérie Se eu fechar os olhos agora (2018). Na TV, Romaní também integra o projeto ‘Na Voz Delas’, exibido no Canal Bis, onde jovens cantores performam músicas nacionais e internacionais de artistas que marcaram gerações com múltiplos estilos musicais das épocas.

Independente da carreira nas telinhas, o sonho da música nunca ficou de lado e só neste ano ele já lançou os singles “Gata“, em parceria com Cutcharra, “Forasteiro” (assista o clipe), em parceria com Jogzz, “Cigano” (assista o clipe), em parceria com AJ Wav, “171 do Amor” e “Prosperidade“. No ano passado ele, inclusive, lançou o single e clipe para “Bandolero”, em parceria com MD Chefe (assista o clipe).

No fim de Outubro Romaní lançou o single “Oscar Proibidão” via AlgoHits. Na faixa, o músico procura retratar o ato de eternizar momentos proibidos, mantendo em sigilo e a confiança entre o casal, algo necessário e respeituoso em casos assim. O chamado “vídeo proibidão”. No caso a canção brinca com a premiação de Hollywood em si.

Romaní - Vida Breve Vida

Romaní lança “Vida Breve Vida” – Foto: Divulgação

Romaní “Vida Breve Vida”

Agora é a vez dele fechar o ano com chave de ouro com o lançamento do single “Vida Breve Vida”. Com estética pautada no trap cigano, o músico contou com a colaboração do DJ Um kilo, responsável pelo beat. Ele nos conta mais sobre as inspirações para a faixa e o rápido processo criativo.

“‘Vida Breve Vida’ basicamente é uma sonoridade que foi feita com muita espontaneidade. Eu recebi um beat do DJ grego Um kilo, ele me mandou falando que tinha pensado na estética cigana e quando eu comecei a rimar e fiz essa música foi muito rápido, foi em meia hora, sai gravando de roleta russa, um freestyle pausado, ela foi vindo muito naturalmente. As frases que tavam na minha cabeça, as coisas que estavam acontecendo na minha semana, e de que essa vida passa rápido demais. E colocando bem claro como a gente tem que aproveitar cada segundo, as pessoas que estão do nosso lado. As pessoas que realmente importam.

Assim como a própria frase “O del si baro Barthali amari sinia (dialeto cigano)” fala no meio da música, Deus é grande, abençoado seja o nosso mesmo. E abençoado sejam os nossos, as pessoas que correm com a gente. Essa música fala disso.”

O material chega acompanhado de um visualizer e uma mensagem positiva.

“O clipe é um resultado de tudo isso. Várias vivências ao longo do ano, então a letra, o clipe e toda a sonoridade, a forma como ela foi feita, foi baseada no resumo do que foi esse ano para mim. E do que eu espero que continue sendo cada vez mais para todos nós ano que vem.”

O músico integra o casting da AlgoHits ao lado de nomes como Bia FerreiraMatheus Queiroz e Wesley Camilo.

RELACIONADAS