Devise lança primeira coleção de NFTs em parceria com a AlgoHits
Nesta terça-feira (08/11) a Devise lança a primeira coleção de NFTs da sua história. Fundada em 2012, a banda mineira completa neste ano 10 anos de atividade e para se aproximar ainda mais dos fãs em parceria com a AlgoHits desenvolveu uma ação diferenciada para as comemorações que complementam o lançamento do disco Depois de Abrir Os Olhos (2021).
O fã da Devise pode participar da ativação e além de adquirir seu criptoativo, que eventualmente pode comercializar no futuro, leva para casa uma camiseta exclusiva da banda. Ao todo estarão disponíveis apenas 50 NFTs, cada um com uma arte única que somente o primeiro que adquirir terá acesso em sua carteira digital.
“Cada camiseta com modelo novo que foi desenvolvido dentro do ambiente, na temática do nosso último disco, Depois de Abrir os Olhos, espero que todo mundo tenha escutado.”, contam os integrantes da Devise
Cada Kit reúne 1 NFT + 1 Camiseta, que pode ser escolhida nos modelos branco e preto, está sendo comercializado no site oficial da ativação pelo valor de R$75 e pode ser adquirido agora mesmo clicando aqui com a mesma comodidade da experiência de um e-commerce normal.
O usuário poderá escolher o tamanho e modelo da camiseta que serão enviadas assim que a produção das mesmas esteja pronta, já o colecionável aparecerá em sua carteira no ato da compra.
Vale reforçar que o pagamento pode ser realizado através de cartão ou pix, sem a necessidade de já possuir unidades da criptomoeda. O frete para Belo Horizonte (MG) será gratuito, já para outras localidades do país será calculado.
A iniciativa é apenas a primeira de outras que estão sendo desenvolvidas, entre em contato com a AlgoHits para saber mais possibilidades do mercado de criptomoedas na música.
Devise Depois de Abrir os Olhos
Sobre o novo disco
Depois de ter as gravações adiadas por algumas vezes devido à pandemia, a banda mineira Devise se reuniu em junho de 2021, em Belo Horizonte, no estúdio Pacific, sob produção musical de Cris Simões para registrar seu terceiro álbum cheio que conta com dois “feat”.
Em “Aurora” a banda divide os vocais com a artista francesa YSEE, integrante dos High Flying Birds, a carreira solo de Noel Gallagher (ex-líder do Oasis), além de ter registrado trabalhos com Damon Albarn (Blur/Gorillaz) e Tony Allen (Fela Kuti). Já em “De Quanto em Quanto Tempo?” a participação é de Lucas Guerra, vocalista da banda conterrânea de metalcore Pense, um dos expoentes do rock pesado no Brasil.
“Esse é o disco das nossas vidas até aqui. O que trabalhamos mais, o que tivemos mais tempo e estrutura pra produzir e gravar. É um disco de rock de uma banda que não tem receio de colocar suas intenções de maneira clara, mas que tenta a cada trabalho trazer algo novo. Soa exatamente como queríamos que soasse. É ousado, dançante, é muito sincero e verdadeiro. A gente faz a música que a gente gosta de ouvir.”, pontua o vocalista Luís Couto.
O disco Depois de Abrir os Olhos foi eleito o Melhor Lançamento de Rock de 2021 pelo Prêmio Dynamite no fim de Outubro.