Romaní lança o single “Oscar Proibidão” apostando no funk rasteiro 110bpm

28 outubro POR ALGOHITS

Romaní lança “Oscar Proibidão” via AlgoHits

Nascido em Piracicaba (SP), mas vivendo há quase dez anos no Rio de Janeiro, o trapper Romaní através da música já conseguiu muitas coisas. Inclusive um papel em Malhação: Seu Lugar no Mundo, em 2015, quando fez teste tocando uma música sua e acabou conseguindo o emprego. Além de cantor, ele é compositor, produtor musical e um dos nomes em ascensão da rica cena de trap nacional.

Depois desta oportunidade da novela jovem, ele ainda alcançou papéis de destaque nas telas, como o investigador Denilson, par romântico de Bruna Marquezine na série Maldivas, da Netflix, além de participações em Rock story (2016) e na minissérie Se eu fechar os olhos agora (2018). Na TV, Romaní também integra o projeto ‘Na Voz Delas’, exibido no Canal Bis, onde jovens cantores performam músicas nacionais e internacionais de artistas que marcaram gerações com múltiplos estilos musicais das épocas.

Independente da carreira nas telinhas, o sonho da música nunca ficou de lado e só neste ano ele já lançou os singles “Gata“, em parceria com Cutcharra, “Forasteiro” (assista o clipe), em parceria com Jogzz, “Cigano” (assista o clipe), em parceria com AJ Wav, “171 do Amor” e “Prosperidade“. No ano passado ele, inclusive, lançou o single e clipe para “Bandolero”, em parceria com MD Chefe (assista o clipe).

Nesta sexta-feira (28/10), Romaní lança o single “Oscar Proibidão” via AlgoHits. Na faixa, o músico procura retratar o ato de eternizar momentos proibidos, mantendo em sigilo e a confiança entre o casal, algo necessário e respeituoso em casos assim. O chamado “vídeo proibidão”. No caso a canção brinca com a premiação de Hollywood em si.

Em sua sonoridade o trap se une a elementos do funk rasteiro 110bpm e se alinha a estética vocal cigana do Romaní.

O músico integra o casting da AlgoHits ao lado de nomes como Bia Ferreira, Matheus Queiroz e Wesley Camilo.

Ouça Romaní no Spotify

RELACIONADAS