Romaní lança o single “Oscar Proibidão” apostando no funk rasteiro 110bpm
Romaní lança “Oscar Proibidão” via AlgoHits
Nascido em Piracicaba (SP), mas vivendo há quase dez anos no Rio de Janeiro, o trapper Romaní através da música já conseguiu muitas coisas. Inclusive um papel em Malhação: Seu Lugar no Mundo, em 2015, quando fez teste tocando uma música sua e acabou conseguindo o emprego. Além de cantor, ele é compositor, produtor musical e um dos nomes em ascensão da rica cena de trap nacional.
Depois desta oportunidade da novela jovem, ele ainda alcançou papéis de destaque nas telas, como o investigador Denilson, par romântico de Bruna Marquezine na série Maldivas, da Netflix, além de participações em Rock story (2016) e na minissérie Se eu fechar os olhos agora (2018). Na TV, Romaní também integra o projeto ‘Na Voz Delas’, exibido no Canal Bis, onde jovens cantores performam músicas nacionais e internacionais de artistas que marcaram gerações com múltiplos estilos musicais das épocas.
Independente da carreira nas telinhas, o sonho da música nunca ficou de lado e só neste ano ele já lançou os singles “Gata“, em parceria com Cutcharra, “Forasteiro” (assista o clipe), em parceria com Jogzz, “Cigano” (assista o clipe), em parceria com AJ Wav, “171 do Amor” e “Prosperidade“. No ano passado ele, inclusive, lançou o single e clipe para “Bandolero”, em parceria com MD Chefe (assista o clipe).
Nesta sexta-feira (28/10), Romaní lança o single “Oscar Proibidão” via AlgoHits. Na faixa, o músico procura retratar o ato de eternizar momentos proibidos, mantendo em sigilo e a confiança entre o casal, algo necessário e respeituoso em casos assim. O chamado “vídeo proibidão”. No caso a canção brinca com a premiação de Hollywood em si.
Em sua sonoridade o trap se une a elementos do funk rasteiro 110bpm e se alinha a estética vocal cigana do Romaní.
O músico integra o casting da AlgoHits ao lado de nomes como Bia Ferreira, Matheus Queiroz e Wesley Camilo.